”Você está preparado que está por vir?
Você tem um emprego maravilhoso dos sonhos que você ganha “bolos” de dinheiro?
Você faz faculdade? Está terminando ela?
Olha você tem que ter isso tudo, em minha opinião, já que você não tem, não case é tudo uma bobeira, é tudo, “TUDO DIFÍCIL” quando agente casa. Você é novo demais pra isso, você conhecerá outras pessoas mais “interessantes”, isso ai é só uma paixão boba ou nada de mais. Tira isso da cabeça, se você não tem casa, se você não tem carro, se você não ganha “muito” financeiramente, se, e se, e se... Você nunca será feliz.”
Imagino e sou pressionada por tudo isso, uma pressão externa, onde familiares, a sociedade e muitas pessoas pregam isso e isso acaba pressionando nossa cabeça a todo instante. Nossa cabeça pira e depois acaba mudando muitos conceitos lindos, puros que tínhamos e mudamos por alguns destes que nos desviam de um caminho que poderia ser maravilhoso. Muitos dizem, “olha você tem que ter uma vida completa ( Carro, casa, dinheiro e outras coisas) para se casar ou construir uma VIDA com outra pessoa ( construir o que? Se já tem “tudo”...rsrsr), mas fico pensando tenho que ter uma vida completa para poder compartilhar isso com alguém, então não construí nada com esse alguém, eu só ajuntei com ele e acabou. Nossa vida não se baseia em coisas, sei que precisamos de casa, e algumas coisas para sobrevivermos, mas só digo que isso não trás a verdadeira felicidade.
Quando muitos centram sua felicidade nisso, acabam sendo infelizes ou deixam a outra pessoa que você se casou infeliz, porque não construíram nada juntos, não tiveram uma caminhada onde os dois ajudavam um ao outro mesmo na dificuldade e muitas outras coisas. Muitos centram seu ideal de vida no padrão robótico da mídia que é totalmente furada, destruída, mas muitos dizem, “É isso que quero ter pra mim”.
Nossa vida não é baseada nisso, baseasse na vida de Cristo, no amor de Deus, que nos criou e isso nos leva a termos uma vida centrada nisso e sabemos que quando namoramos com uma pessoa vamos ama-la com todo o nosso coração e se casarmos com ela amaremos do mesmo modo, que a vida a dois mesmo passando por dificuldades e entre outras coisas será uma VIDA maravilhosa juntos e descobre-se que não é obrigatório ter carros, dinheiro até sair do nariz e muitas outras coisas para ser feliz, que os dois juntos ajudando um ao outro seguindo pelo caminho do AMOR que Deus colocou em nós, nos torna felizes e sempre vai tornar.
Quero deixar claro que não digo que não podemos ter casa, carros e muitas coisas, mas digo com relação que nossa vida não se baseia nisso, mas a vida a dois tem de haver algumas dessas coisas para um modo de sobrevivência, local aonde os dois vão viver juntos. Mas não digo que você tem que ter carro e muitas coisas para se casar. Sei que você pode pensar, “essa menina nem é casada” e eu sei disso, mas venho aprendido com isso, e penso muito em me casar, com “o amor da minha vida” (“o que ela está dizendo, é tão bobinha, pensa assim porque é novinha”...KKK, até parece) Mas é uma grande certeza que tenho e nunca quero deixar que isso se perca em meus pensamentos e no meu modo de crer, mas é uma das maravilhas que Deus me proporcionou e fico super feliz com isso, mesmo que para muitos seja uma ideia infeliz. Mas espero que nosso amor não se condicione somente nisso, no “SE” ou “VOCÊ TEM QUE...”, mas que seja condicionada no amor de Cristo e no amor ao próximo, no amor que está centrado na pessoa com quem você vai querer ficar prá sempre.
Amor, você é esse alguém que falo tanto, quero viver pra sempre com você e compartilhar tudo com você. Não preciso conhecer outras pessoas para saber qual vai me agradar mais ou que é certa pra mim, descobri isso porque resolvi e escolhe te amar do jeito que você é, você foi meu 1º namorado e isso me da mais certeza que você é uma benção de Deus em minha vida, e sempre vai ser meu amado, meu lindo, a pessoa que mais amo nesse mundo...
0 comentários:
Postar um comentário
Comentário: